Perguntas frequentes
Quais são as opções de pagamento?
Aceitamos as seguintes modalidades de pagamento online: cartão de crédito (à vista ou parcelado) e Pix.
Vocês oferecem vale-presente?
Sim, você pode optar pela compra de vale-presente no menu de opções!
Qual a política de cancelamento, troca ou devolução?
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem prazo de até 7 dias a partir da compra ou do recebimento da mercadoria para solicitar cancelamento e reembolso por arrependimento e/ou defeito. Em caso de troca (por defeito) ou devolução (por arrependimento), o mesmo só será aceito quando enviado em sua embalagem original juntamente com a Nota Fiscal.
ATENÇÃO: O reembolso será efetivado apenas APÓS o recebimento do produto de volta. NÃO aceitaremos a solicitação de troca/devolução de produtos que tenham sido utilizados/danificados e nesses casos o reembolso NÃO SERÁ EFETIVADO!
Quais as formas de envio?
Trabalhamos com diversas formas de envio, como:
-
Correios e Transportadora JadLog para todo o Brasil;
-
Motoboy (Apenas para algumas Regiões Metropolitanas de SP).