top of page

Perguntas frequentes

Quais são as opções de pagamento?

Aceitamos as seguintes modalidades de pagamento online: cartão de crédito (à vista ou parcelado) e Pix.

Vocês oferecem vale-presente?

Sim, você pode optar pela compra de vale-presente no menu de opções!

Qual a política de cancelamento, troca ou devolução?

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem prazo de até 7 dias a partir da compra ou do recebimento da mercadoria para solicitar cancelamento e reembolso por arrependimento e/ou defeito. Em caso de troca (por defeito) ou devolução (por arrependimento), o mesmo só será aceito quando enviado em sua embalagem original juntamente com a Nota Fiscal.
ATENÇÃO: O reembolso será efetivado apenas APÓS o recebimento do produto de volta. NÃO aceitaremos a solicitação de troca/devolução de produtos que tenham sido utilizados/danificados e nesses casos o reembolso NÃO SERÁ EFETIVADO!

Quais as formas de envio?

Trabalhamos com diversas formas de envio, como:

  • Correios e Transportadora JadLog para todo o Brasil;

  • Motoboy (Apenas para algumas Regiões Metropolitanas de SP).

bottom of page